segunda-feira, 31 de março de 2008

poema tao nosso

Meu amor
aqui tens no meu deserto que e o mundo em que vivemos

estou nu e completamente
nas minhas mãos ausentes apenas o meu sonho que
és tu

mas a minha nudez e sincera
pois nas palavras encontro a verdade
que a matéria não soube marcar nos nossos
pensamentos

trago na minha cara os lábios
que beijaram os teus
e que por isso em nome da sociedade
histérica e rouca
foram perseguidos em cada palavra que disseram

agora vais,porque e tarde e o mundo não espera por nos

eu fico não quero ir quero ficar
não e preciso que fiques
ficas tanto melhor assim te posso dizer que amanha
estarei mais velho mas mais feliz do que ontem
anda podes vir apenas tenho amor
aqui tens as minhas mãos
agora entra em casa aqui não tenho ódio
ali esta uma viola
quero agora as tuas mãos
em breve seremos apenas nos

e tarde e acho melhor
deitarmos-nos dormindo na minha
cama e dura
e o luar deixa ver os teus olhos semicerrados

assim posso beijar-te.

Sem comentários: